Ituran lança sistema de rastreamento dual operadora que otimiza custos de frotas

A solução trará maior abrangência de sinal GPRS em nível nacional . A Ituran Brasil, líder global em rastreamento veicular, anuncia uma novidade ao mercado: desde  novembro de 2019, todas as novas instalações através do canal Corporate, estão saindo com o novo sistema de rastreamento vi[...]

Continue lendo >>

0

Curtidas ()
Ituran - 19/11/2015

Eu Quero! Confira os 5 Carros Mais Esperados para 2016

Há quem aguarde ansiosamente o lançamento de um filme, outros não veem a hora de um novo modelo de smartphone chegar às lojas; para os fãs dos motores, a nova frota de veículos a ser lançada é o grande evento de 2016. Destacamos os  5 modelos campeões de vendas em 2015 e contamos o que eles prometem para o próximo ano, confira!

1 – Fiat Palio Fire e Novo Palio

palio-2016

A linha Palio Fire, composta pelas versões Fire 1.0 Flex 2P, 1.0 Flex 4P e Fire Way 1.0 Flex 4P, traz como principais novidades os canhões negros nos faróis (com exceção da versão Way, que dispõe de faróis com máscaras negras). Além disso, a família Palio Fire ganhou um novo item de série: espelho no para-sol do motorista e a cor cinza chumbo no painel frontal, proporcionando mais requinte e modernidade ao interior do carro.

A linha 2016 do Novo Palio, modelo que completa a gama, não recebeu quase nenhuma modificação. O Novo Palio é vendido em quatro versões flex: Attractive 1.0 e 1.4, Essence 1.6 e Sporting 1.6. A única novidade nesta linha é a entrada da cor “branco Kalahari” na versão Sporting.

2 – Chevrolet Onix

novo-onix-2016

O Novo Onix mantém o design externo do modelo clássico da Chevrolet e motorização em suas 5 versões (LS 1.0, LT 1.0, LT 1.4, LTZ 1.4 e Effect). O volante multifuncional,  que pode ser conectado a um aparelho de som ou smartphone, é uma das principais novidades do Onix – esse item é adicional e só não está disponível para a versão básica LS. A cor cinza grafite, para a carroceria, é outra novidade para a linha 2016.

3 – Fiat Strada

fiat-strada-2016

Fiat Strada, a picape mais vendida do Brasil, vem com configurações de cabine simples, dupla ou estendida, 3 opções de motorização (1.4, 1.6 e 1.8, todos Flex) e as versões Working, Trekking e Adventure. A linha Strada 2016 recebeu novos equipamentos de série, que são encontrados a partir da versão Working 1.4 com cabine dupla. Além disso, todos os modelos cabine dupla da família Strada, receberam como item de série, o porta óculos ao lado do motorista.

As principais novidades aparecem na versão Adventure 1.8 Flex: sensor de estacionamento, retrovisores externos elétricos, capota marítima, volante em couro com comando de áudio e rádio Connect com entrada USB.

4 – Hyundai HB20

hb20-2016

Cerca de quatro anos após seu lançamento, o HB20 passa por sua primeira reestilização. A linha HB20 conta as versões Comfort 1.0, Comfort Plus (1.0 e 1.6), Comfort Style (1.0 e 1.6) e Premium 1.6 Automático. As principais mudanças podem ser observadas na dianteira, com a adição de luzes diurnas de LED e um novo formato para a grade, que agora é hexagonal, com acabamento cromado. Além disso, os para-choques foram redesenhados e as lanternas têm uma nova disposição nas luzes. No interior, as novidades são os tecidos dos bancos.

Todas as mudanças acima,  além do ar-condicionado digital, foram feitas apenas na versão Premium. A versão Comfort Sytle, não ganha os faróis de LED, mas passa a contar com vidros elétricos com função “um toque” em todas as janelas e fechamento pela chave.  As versões Comfort Plus e Comfort recebem apenas a grade redesenhada, mas ganham retrovisores e vidros elétricos, respectivamente.

5 – Ford Ka

ford-ka-2016

O Ford Ka chega mais equipado à linha 2016. O Isofix está presente em todas as versões do Ka (SE, SE Plus e SEL) e, certamente, vai agradar àqueles que transportam crianças, pois com esse item é possível prender a cadeirinha  diretamente à carroceria do veículo, utilizando uma ancoragem mais rígida e segura. Outras novidades são o MyFord Dock, um compartimento para celular ou GPS localizado no painel, que conta com entrada USB, permitindo que o aparelho seja carregado, e o som MyConnection, com comando de voz via Bluetooth. Para as versões SEL, há também espelhos elétricos.

Com certeza ainda vem mais novidades por aí! Quais novidades você gostou mais? Conte pra gente!

Imagens: Divulgação

Comentários

Não há comentários postados até o momento. Seja o primeiro!