Nonô Figueiredo conquista pódio em Curitiba
06/07
Daniela Lima

Nonô Figueiredo, da equipe Onze Motorsports, conseguiu manter a liderança no Campeonato Brasileiro de Marcas após a 4ª etapa realizada neste último final de semana (01 e 02 de julho) no Autódromo de Curitiba (PR).

Nas duas corridas realizadas, Nonô conquistou mais um pódio na corrida de sábado, ficou em segundo lugar, e, na prova de domingo o piloto cruzou a linha de chegada na quarta posição. Os vencedores das corridas foram os pilotos Vicente Orige no sábado e Daniel Kaefer no domingo.

Nonô e Guilherme

O piloto patrocinado pela Ituran e atual campeão, ocupa a liderança desde a primeira etapa de 2017, começou a ser disputada em abril no circuito do Velopark (RS). Justamente por isso, o Nonô carrega o lastro obrigatório de 80kg, imposto por regulamento ao líder: “Curitiba é uma pista que todos os pilotos conhecem bem. Justamente por isso, ter a desvantagem do peso faz uma grande diferença. Então, os resultados dessa etapa foram excepcionais, resultados muito bons mesmo”, disse o piloto.

No outro carro da equipe Onze Motorsports, Guilherme Reischl, estreante na categoria, conseguiu também dois bons resultados subindo ao pódio em terceiro lugar na corrida de sábado e após disputar a liderança da corrida no domingo terminou na quinta posição após uma rodada em função de um toque do piloto Luis Santos que acabou punido com um drive trought.

A próxima etapa da temporada acontecerá no dia 06 de agosto na cidade de Mogi Guaçu (SP) no circuito do Velocittá, será a 1ª prova da categoria realizada nesse circuito

Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>