A importância do monitoramento veicular
14/03
Ituran Brasil

Os serviços de monitoramento veicular de frotas é de extrema importância para um suporte financeiro em caso de roubo ou furto, além de ser essencial para a segurança e a integridade física de quem trabalha no ramo de transporte profissional de cargas e mercadorias.

shutterstock_563888062

Nos dias de hoje, toda possibilidade de aumento da frota de veículos para a realização das mais diversas atividades comerciais pressupõe-se que algumas medidas de segurança sejam tomadas para a maior proteção tanto do motorista quanto do veículo em questão. Principalmente se levarmos em consideração o cenário brasileiro ao qual estamos inseridos onde há uma significante inefetividade das leis e altíssimas taxas de criminalidade.

Uma das soluções mais tradicionais para resolver esse tipo de problema é a instalação de rastreadores em toda a frota. Porém, a alternativa que vem se mostrando como a mais moderna, eficiente e inteligente é a aquisição de serviços de monitoramento e rastreamento veicular que, além de deixar a frota mais eficiente, aumenta consideravelmente a segurança do trabalhador.

Por meio do monitoramento e do rastreamento veicular, é possível acompanhar, em tempo real, a localização exata do veículo, privilegiando assim um melhor controle operacional da frota e proporcionando muito mais segurança para os motoristas.

Conheça os serviços de monitoramento e gestão de frotas Ituran Brasil. Eles permitem um melhor controle operacional onde o gestor pode acompanhar o desempenho de condução segura e econômica pelos motoristas, gerando redução de custos com combustíveis, pneus, acidentes e manutenção. Deixando a sua frota mais segura, rentável e ambientalmente saudável.

Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>